Redação Agência Vnew

Cases de Sucesso

Uma marca independente: Dilute Premium conquista os consumidores

Há dez anos, o Dilute Premium surgiu para somar opções de preparo à Acquamix Soda. Sendo uma opção prática à base de extratos naturais, os xaropes fabricados 100% no Brasil conquistaram uma legião de apaixonados por drinks e coquetelaria.

No entanto, os xaropes concentrados caíram no gosto popular e as marcas estrangeiras passaram a disputar o mercado nacional. O rebrainding do Dilute Premium se fez necessário e a marca se reinventou, carregando consigo a elegância das novas embalagens e uma linguagem mais jovem e descolada.

Durante os primeiros anos da nova marca, os xaropes eram relacionados ao produto central, a Acquamix Soda, bem como veiculados apenas nas redes sociais da irmã chamariz. Mas na segunda fase de consolidação, que veio após o reposicionamento de marca, notamos a necessidade de individualizar a marca e fortalecê-la individualmente, também.

Ainda que seja a alma gêmea da soda e gere combinações perfeitas, a busca por um público noturno, bartenders e admiradores da coquetelaria fez com que decidíssemos por consolidar as próprias redes sociais do Dilute Premium e, assim, criar dois canais para veiculação de ambos os produtos.

Assim, quando estamos nos comunicando com o público da Acquamix Soda, linkamos o Dilute Premium como uma opção deliciosa e versátil, que possibilita a criação de receitas para toda a família.

Quando a situação se inverte, a Acquamix Soda aparece nos canais do Dilute Premium como um dos ingredientes possíveis para as milhares de receitas criadas a partir dos sabores dos xaropes.

0