Redação Agência Vnew

Cases de Sucesso

A primeira cerveja da Cervejaria Servus

A Cervejaria Servus de Bauru lançou nesta terça-feira (16) a primeira edição do famoso ‘Chope Gold’ em garrafa. A ‘Cerveja Servus Weiner Gold’ é uma nova e prática opção para os clientes que querem consumir cerveja de qualidade em qualquer lugar do Brasil ou ainda presentear um amigo com uma produção regional

Muitas histórias de sucesso começam em Bauru: o melhor jogador de todos os tempos, o primeiro astronauta brasileiro e, agora, quem vai chegar mais longe é a Cervejaria Servus Bier. “O Chope passa por um processo de pasteurização necessário para o envase das garrafas e para resistir ao tempo de prateleira. Assim, o Chope se transforma em cerveja com toda a qualidade e tradição presente há mais 300 anos na família Bauernebl”, explica Carina Bauernebl, uma das responsáveis pela Cervejaria.

Os chopes e, agora, a Cerveja Servus são produzidos com matéria prima importadas e toda fabricação e envase é realizado em Bauru. O alto padrão na fabricação do Chope preserva o aroma e sabores deixa o produto livre de aditivos químicos.

Participamos do processo de elaboração do novo rótulo e o material de lançamento.

Parabéns, Servus!

 

Foto: Andrews Clayton.

0